Corfield, Lda
Av. Marechal Craveiro Lopes, nº 145 2775-698 145 R/C Lisboa Carcavelos, Portugal
214586780 912178522 sergio.cordeiro@nevadabobs.pt
Sergio Cordeiro
16/12/2000
Estoril
https://nbgcard.com.pt/uploads/seo/big_1594738054_4011_logo.png 505097931

Dicas NBG // Equipamento de Golfe

Equipamentos de Golfe

BOLA DE GOLFE: Não deve ter menos de 1,68 polegadas de diâmetro (4,26 cm) e não deve pesar mais de 43.23g. Existem várias marcas de bolas e cada marca apresentará ao seu público-alvo várias densidades e com texturas diferentes. Dureza maior – distância maior e mais suavidade maior controle.

TEE: O Tee é o pino utilizado para apoiar a bola de golfe para se jogar a primeira tacada em cada buraco. Existem vários tipos de tees para golfe, podem ser feitos de madeira ou de plástico e estão disponíveis em uma variedade de cores.

MARCA: Pequeno disco de plástico ou metal que serve para marcar a posição da bola quando é necessária levantá-la dentro green.

PITCHMARK REPAIR: Forma com duas pontas bem afiadas, para reparação da batida da bola (Pitch) no Green.

TOALHA: Acessório que serve para limpar os tacos após cada tacada ou a bola. Atualmente as mais aconselháveis são as de microfibras por serem altamente absorventes.

LUVA: Normalmente só se usa uma luva em pele ou sintética na mão direita e os destros usam-na na mão esquerda, aumenta a aderência da mão ao grip no momento da pancada. Existem também luvas próprias para a chuva.

GUARDA-CHUVA: Acessório que se utiliza quando está a chover ou quando faz demasiado calor. Deverá ser resistente porque o golfe joga-se todo o ano seja com chuva ou com ventos fortes

MEDIDORES DE DISTÂNCIA: Dispostitos que determinam a distância em relação ao green ou à bandeira. As vantagens de um medidor de distância são significativas ao identificar a melhor seleção do taco em cada tacada e, ao fazê-lo, melhorar o seu jogo. Os dispositivos de medição de distância permitem-lhe consultar informações de distância precisas no pulso (relógios), na mão ou fixas ao trolley.

TROLLEY: Facilitar o jogador a carregar o seu equipamento sem grande esforço. Há atualmente 3 tipos de trolleys: Trolley manual de 2 rodas, Trolleys Manual de 3 rodas e Trolley Elétrico.

SACO DE GOLFE: Existem seis tipos diferentes de sacos de golfe e cada saco tem funções de utilização diferentes:

1-TOUR BAGS: São os maiores do mercado, tem muito espaço para todos os pertences, além dos tacos de golfe têm espaço para rupa impermeáveis, luvas e bolas de golfe. No entanto são extremamente pesados?, o que pode ser um problema para o jogador médio. Obviamente, não é uma preocupação para os profissionais, pois são transportados por um caddie. Se os Tour bags forem a escolha, considere utiliza-los junto com um Trolley ou mesmo com um buggy.

2- CARTS BAGS: Também conhecidos como sacos para carrinhos, são projetados especificamente para serem transportados num trolley ou buggy, seja um trolley de empurrar / puxar ou elétrico. Este saco é visivelmente mais leve e menor do que os Tour Bags, com cerca de 15 a 30 kg, o que permite uma fácil mobilidade quando colocado no Trolley. Assim como os Tour Bags, a os Carts Bags também têm bolsos embora em menor escala, para transportar peças de roupa, objetos de valor e bolas.

3- STAND BAGS: São significativamente mais leves e apresentam duas pernas retráteis para permitir que o saco fique na vertical numa variedade de superfícies inclinadas, em comparação, os Carts Bags ou Tour Bags são projetados para serem usados ??apenas em superfícies planas. Os Stand Bags são uma opção para os golfistas que gostam de carregar o saco ás costas. A maioria dos Stand Bags vem com alças tipo mochila.

4- PENCIL BAGS: Estes sacos são extremamente leves, com cerca de 15 cm de diâmetro e pode arrumar até 14 tacos. Seu design é muito fino, o que facilita a arrumação num armário ou carro. É o saco perfeito para um jogo de golfe num dia quente e seco, pois é fácil de transportar de um buraco para outro. Oferecem muito pouca proteção à chuva.

5- WATERPROOF BAGS:  Os aços de golfe à prova de água geralmente tendem a ser mais leves que os sacos de golfe comuns, devido aos avanços na tecnologia

6-TRAVEL BAGS: Podem ser rígidos ou macios, são usados para proteger o seu saco e tacos durante as viagens. A parte superior é acolchoada para proteger os tacos tem alças acolchoadas e reforçadas. Tem pelo menos um bolso externo.