Corfield, Lda
Av. Marechal Craveiro Lopes, nº 145 2775-698 145 R/C Lisboa Carcavelos, Portugal
214586780 912178522 sergio.cordeiro@nevadabobs.pt
Sergio Cordeiro
16/12/2000
Estoril
https://nbgcard.com.pt/uploads/seo/big_1594738054_4011_logo.png 505097931

Dicas NBG // Club-Fitting - o que é?

“Club-Fitting”, o que é?

Todos os Profissionais de topo e Jogadores do Tour beneficiam da Tecnologia do “Club-Fitting”.

A ciência da análise do voo da bola está agora disponível, em algumas lojas da Nevada Bob’s Golf Portugal. Qualquer jogador poderá usufruir desta fantástica ferramenta, disponível e recomendada a todos os tipos de Golfistas.

Para todos aqueles que desejem tirar mais prazer de jogar Golfe, quer sejam iniciados à procura dos tacos ideais para começar a jogar, quer sejam jogadores com handicaps mais baixos desejando passar mais um nível. Uma sessão de Fitting da vai certamente responder a todas as dúvidas e proporcionar um swing mais preciso.

Utilizando as últimas tecnologias disponíveis, o sistema de Fitting pode analisar, medir e melhorar a eficiência do impacto do seu Swing. Profissionais credenciados vão recomendar-lhe os ferros e Madeiras mais eficientes para o seu tipo único de Swing e Jogo. Este revolucionário sistema oferece a possibilidade de dar aos Golfistas as medidas exatas dos tacos mais aconselhados / recomendados para cada tipo de Jogador, o que vai ajudá-lo a maximizar a sua força, ajustar/afinar algumas áreas problemáticas de modo a melhorar o seu nível de jogo.

O Que Esperar de uma Sessão de Fitting?

Contacte as lojas Nevada Bob’s Golf, normalmente estas sessões não demoram mais do que uma hora!

PASSO 1 – Entrevista: O Profissional de Fitting credenciado irá fazer-lhe algumas perguntas antes de começar, como por exemplo a estatura, se é esquerdino ou destro, idade, handicap (caso possua), o tipo de vareta que utiliza, etc. E também poderá tirar-lhe algumas medidas: da mão, comprimento do braço e distância do punho ao chão, etc. As perguntas ajudam o profissional a identificar especificações do equipamento, seus gostos e suas necessidades e preferências de novos equipamentos. O diálogo continuará durante todo o processo para garantir que suas expetativas sejam atendidas a cada passo.

PASSO 2 – Avaliação do seu equipamento actual (opcional): Pode trazer os seus tacos atuais para efeitos de comparação, mas não é obrigatório.

PASSO 3 – Teste Dinâmico: O Profissional de Fitting irá pedir-lhe que faça várias tacadas, de modo a visionar e/ou registar mecanicamente a velocidade da cabeça dos tacos, velocidade da bola, rácios de “Spin” da bola, etc. Estes fatores vão ajudar a determinar a trajetória – voo da bola – assim como o “carry” e distância total. Como resultado, o profissional irá ajudá-lo a escolher o equipamento que mais se adapta a si. Durante a sessão de Fitting poderá ver o monitor do computador e analisar os resultados de cada “Shot”.

Aqui, poderá pedir ajuda para uma interpretação mais aprofundada da informação. (ver artigo definições Trackman – Fitting)

PASSO 4 – Personalização dos Tacos: No final da seção pode encomendar os seus tacos personalizados com suas especificações exatas. Cabeça e varetas escolhidas. Certifique-se de que o peso, o loft e lie, o grip e a sensação geral do taco estão corretos.

 

Esteja atento ao nosso calendário de Demo Days! Inscreva-se e nós adaptaremos o seu novo equipamento de golfe ao seu estilo unico de jogo.